domingo, 2 de agosto de 2009

BICICLETA voadora sem lenço e sem Chapéu e sem sombrinha e muito menos sem calcinha.

Elas são mais ou menos parecidas com aquelas bonecas bonitinhas que adoram fazer pose na frente de espelho ...
As bicicletas das meninas que adoram fazer pose de garotas só tem dois pedais, mas, se montando nelas não tem dois, tem mais !
As bicicletas das garotas que adoram chamar a atenção - tem um guiador que quando alguém, que elas escolhem muito e muito, montam nelas, elas vão contam para todo mundo que colocaram as mãos bobas para funcionar e aproveitaram o máximo que poderam dos carinhas fortinhos, que adoravam contar todas as vantagens: falando
principalmente das coisas que não fizeram...
O sonho delas é participar da novelinha Malhação ou até mesmo do Big Brother paaaara ficarem milhonárias e irem no salão todos os dias e não andarem nunca mais de bicicleta.
_Em compensação ele não para de falar que é um aviador mentiroso até debaixo d'água! No jardim aonde anda não vê um canteiro por inteiro...
Ele é um simples aviador que viaja sempre nas nuvens: visualiza o mundo inteiro às vezes de cabeça para baixo ou de cabeça para cima - não interessa mais em grande parte das vezes essas paradas de ficar de cabeça no rumo certo ou errado. A cabeça é dela e ela faz dela o que bem querer...
Voo mesmo a sério !..
Por cima das árvores (não toco no chão!) voo m
esmo a sério vou de avião... A bicicleta dele também tem selim mas eu nem me sento, gosto mais assim:
Pedala com mais rapideza a minha bicicleta - é o que tu vês:
É um avião, pois eu não te digo?! Da próxima vez...
Da próxima vez: Levo-te comigo?


Nenhum comentário: